- Como parte do processo de diagnóstico, concordamos em usar o nosso melhor conhecimento técnico e comercial para determinar a probabilidade de ser possível a recuperação de dados no dispositivo do cliente. O nosso objectivo é sempre recuperar 100% da informação contida no dispositivo.
- Em algumas ocasiões o mau estado do mesmo ou a complexidade da avaria poderão impedir a recuperação de todos os dados.
- Caso tenha existido manipulação prévia por terceiros antes de chegar às nossas instalações, cobraremos um encargo adicional e esta importância não será reembolsada em nenhuma circunstância.
- Devido à natureza da recuperação de dados, os nossos técnicos podem ser obrigados a realizar trabalhos físicos no dispositivo, portanto o Cliente reconhece que o(s) dispositivo(s) entregues já estão danificados.
- Não nos responsabilizamos por esforços da recuperação de dados que possam resultar em danos maiores nos dispositivos.
- As garantias dos dispositivos são anuladas após a abertura física dos mesmos.
- Não somos responsáveis por qualquer outro tipo de dano.
- Todos os diagnósticos requerem o pagamento de uma taxa de 25€ (com IVA) que posteriormente é abatida ao valor orçamentado se o cliente desejar prosseguir com o trabalho.
- A G3Tech não se responsabiliza por equipamentos abandonados nas suas instalações para orçamentação cujo trabalho não seja adjudicado e o equipamento não seja recolhido em 30 dias.
- Na eventualidade de o cliente não aceitar o orçamento apresentado, o mesmo dispõem de 30 dias para efetuar o levantamento do equipamento. Após esse período a G3Tech tentará o contacto com o cliente para agilizar a entrega uma última vez e se o cliente falhar o cumprimento ou em dar resposta, o equipamento em questão será entregue para destruição/reciclagem.
- A adjudicação do orçamento deve de ser feita através do pagamento integral do mesmo assim como a entrega do documento assinado e enviado por e-mail, fax ou entregue pessoalmente. A G3Tech reserva-se o direito de não iniciar qualquer trabalho de recuperação até a recepção da aprovação e pagamento.
- No caso de Recuperações de Dados não bem sucedidas que tenham taxas fixas para cobertura de material/despesas comunicadas ao cliente, a fatura é emitida na íntegra e após confirmada a incapacidade de recuperação da previsão é devolvida a diferença ao cliente.
- O cliente dispoem de 15 dias para efetuar o levantamento da informação recuperada após concluído o serviço à excepção de quando comunicado pelo cliente com antecedência a necessidade de um prazo diferente.
Disclaimer: Como parte da sua política de confidencialidade, a G3Tech – Tecnologias de Informação Lda concorda em não divulgar qualquer/todas as informações e dados fornecidos com os dispositivos, armazenados ou recuperados do equipamento do cliente, ou conforme exigido por lei, sem o consentimento do cliente. Adicionalmente, todos os dados são mantidos apenas até o cliente confirmar que os acedeu com sucesso através do equipamento onde foram colocados ou durante 15 dias após a data da entrega. Após esse período são eliminados de forma permanente e irreversível.